Ads 468x60px

Converter um vídeo do YouTube em música MP3

Fazer um Download de uma música esta ficando cada vez mais difícil, ainda mais agora com o fechamento do MegaUpload por causa da lei S.O.P.A..
Hoje ( antes do mês de março, explico depois ), estarei mostrando um site que converte um vídeo do YouTube em MP3, ou seja, transforma um vídeo em uma música e também apresentando um programa que é possível converter um vídeo do YouTube em música!

SNIPMP3


O SNIPMP3 tem um funcionamento muito fácil, assim que entra no site vê um campo de texto bem longo, nele digitamos o url do vídeo do YouTube e clique em Convert to MP3.
Depois disso é só seguir as instruções que o site fornece.
------------------------------------------------------------------------------------------

Free YouTube to MP3 Converter

Este, é o programa que eu uso e recomendo. Muito fácil de usar!
Com o programa instalado, link do download no final, copie a url do vídeo no YouTube e abra o programa! Com ele aberto apenas pressione Ctrl+V e espere carregar o vídeo até aparecer um botão que parece um botão de play e clique nele.
Feito isso espere até o mesmo ícone mudar para um ícone de pasta, clique nele e o programa abrirá a pasta que contém a música que você fez o download.


-------------------------------------------------------------------------------------------
Alguns podem terem ficado confusos com o fato de eu ter dito num trecho que indicaria antes do mês de março. É que como forma de protesto com o fechamento do MegaUpload, estão planejando o Mês Negro.
Mês Negro é um protesto que ocorrerá no mês de março com muitas pessoas que não vão comprar nada que relacionem com direitos autorais.

Fiz um breve resumo e recomendo que deem uma pesquisada para entender mais!

4 comentários:

Anderson Souza disse...

Muito bom Denis. Quero fazer uma sugestão de postagem, com tema parecido. Vou enviar pela aba contato.

Denis Gomez disse...

Ok! Anderson, tenho duas postagens prontas já, mas prometo publicar sua sugestão. E obrigado pela visita e pela colaboração!

Anônimo disse...

muito bom o post Denis

Denis Gomez disse...

Obrigado pelo comentário Kelleany.

Postar um comentário