Ads 468x60px

Promoção - Logo para blog!

Hoje estou fazendo minha primeira promoção pelo blog, nesta promoção eu sortearei uma logo para seu blog/site. Eu pretendo criar em breve um serviço de criação de logomarcas para blogs e sites, e nele ainda estou pensando como será a forma de encomendas...
Posso garantir que no começo será gratuita, mas vai demorar um pouco para ser lançado ainda, então estou fazendo está promoção para um sortudo ter sua logo bem antes do serviço ser lançado e também divulgar o novo Twitter do blog.
SOBRE A PROMOÇÃO
O ganhador terá como prêmio, uma logomarca exclusiva para seu blog/site. Será possivel que o vencedor escolha as preferências como cores, estilos e símbolo... Ou pode deixar a meu critério para fazer o melhor possivel observando o blog/site do vencedor
É importante lembrar que antes de participar, dê uma olhada nas regras da promoção abaixo:
REGRAS
♦ É permitido participar apenas uma vez com cada perfil no Twitter.
♦ Perfis fakes do Twitter serão desclassificado da promoção. (analisados antes para evitar injustiças)
♦ Depois de anunciar-mos o vencedor, ele deverá entrar em contato em até 48 horas. Caso contrário será efetuado outro sorteio.
♦ Caso aconteça de no segundo sorteio ter o mesmo vencedor que no primeiro sorteio, será efetuado um 3º sorteio, pois aquele já teve sua chance e não entrou em contato.
            • Dúvidas perguntem via Twitter ou nos comentários abaixo.
COMO SERÁ O SORTEIO
O sorteio será realizado no dia 19/02/2012 via Sorteie.me. A cada sorteio(espero que seja só um) será mostrado apenas um vencedor, aquele que levara a logomarca feito por mim.
COMO PARTICIPAR
Para participar é muito fácil, basta estar seguindo nosso perfil no Twitter e twittar a seguinte frase sem mexer em exatamente nada:
Estou concorrendo a uma logomarca para meu blog/site, participe você também no link - http://kingo.to/Zmx

Muito fácil né ? Desejo boa sorte a todos os participantes!

0 comentários:

Postar um comentário