Ads 468x60px

Gostar de seu blog é importante!

Neste artigo destacarei a importância de gostar de seu blog, Principalmente destacando a aparência de seu blog.
Muitos blogueiros(as) tem como desafio inicial quando vão criar um blog, encontrar um bom template para usar. Usar um template que você não goste pode ser umas das várias coisas que faz você não gostar de seu próprio blog!

Aqui no Tech And Blogger utilizo um template não-exclusivo, isto é, encontrei ele num site de templates e que qualquer um pode efetuar o download e utilizar ele. Porém, eu com ajuda do João personalizamos vários pontos do template, incluindo título dos gadgets, menus e rodapé! Isso fez eu gostar de meu blog e do template que eu uso.

Foto por jonasssj
Não gostar de seu blog pode fazer com que você perca ou nem encontre inspiração para escrever novos artigos e continuar blogando em seu blog.
Outra coisa que pode fazer você não gostar de seu blog, é a falta de leitores ativos participando em seu blog, e ferramentas que você precisa e não encontra na web.

Por isso, eu recomendo que antes de criar um blog, verifique todos os pontos do blog e faça ele ficar "perfeito" para si mesmo! Encontrando um template e personalizando do seu jeito... Instale gadgets e widgets de sua preferência, isso provavelmente fará com que você goste de seu blog antes mesmo de começar à usá-lo...

4 comentários:

Anderson Souza disse...

Tenho que adimitir, é inspirador. Me ajudou bastante.
Às vezes há coisas que não te agradam, mas você não sabe dizer o que é.
Excelente Denis.

Denis Gomez disse...

Obrigado Anderson!
Neste artigo eu falei bastante no template do blog, mas pretendo tocar em vários outros assuntos dentro deste tema!

Kelleany Santos disse...

e mesmo realmente agente tem que gostar de blog

Izaque disse...

Pois é Denis, como podemos ver o seu template é igual ao meu porém você o personalizou o meu esta personalizado também, cada um tem o seu estilo se nós gostarmos de nosso blog ai sim teremos força de vontade para blogar sempre

ótimo artigo :)

Postar um comentário