Ads 468x60px

Creation Blogger - Um projeto para 2012



Olá leitores, hoje venho anúnciar um novo projeto que estou lançando! Se trata de um metablog que eu, o João Neto do Categoria Blogger e o Caio Vinicius do Tecnoblog estamos criando o blog Creation Blogger!

Construções do CB
Clique na imagem para ir ao blog!
Sobre o blog:


O Creation Blogger é um metablog, ou seja, publicamos dicas e tutoriais para blogueiros personalizarem seus blogs! Acreditamos que com um bom trabalho podemos mudar a blogosfera, literalmente!

"O projeto foi idealizado por mim, Denis Gomez, pois sei que ninguém sabe tudo. Então decidi criar este blog com a intenção de levar mais conhecimento aos blogueiros que querem aprender. Mas como eu disse, ninguém sabe tudo, então chamei meus amigos João Neto e Caio Vinicius (ótimos blogueiros) para me ajudar e juntos oferecermos um conteúdo de mais qualidade." - Palavras por Denis Gomes. 

Esperamos que visitem nosso blog, garantimos que valerá o clique. ;)

12 comentários:

Caiume disse...

Com certeza nosso Blog causará uma grande repercussão na blogosfera.
Obrigado por citar-me Denis ;)

Denis Gomez disse...

@Caio Vinicius Com certeza causará muito.

JACN disse...

Estou animado para a inauguração daqui a dois dias. Vamos torcer para para que o blog dê sucesso!

Denis Gomez disse...

@João Almeida Somos 2 João, comecei agora a preparar alguns posts para o blog!

Unknown disse...

Posso participar do projeto, Denis? Não tenho um blog específico sobre o blogger mas conheço muitos códigos e dicas. Posso entrar para a equipe??? Gostaria MUITO de ajudar...

Denis Gomez disse...

@Pietro de Camargo Palma Eu precisaria ver com o João Neto e o Caio Vinicius, mas acho que ficaria muita pessoa para um blog novo!
Mas poderá mandar Guest Post's e assim ganhar visitas para seu blog.

Unknown disse...

OK. Mas em minha opinião, quanto mais pessoas, melhor. Pense naquele famoso ditado: "Duas cabeças pensam melhor do que uma...". Eu só quero ajudar. E acho que um a mais na equipe não atrapalharia... Mas... Você que decide.

JACN disse...

@Pietro de Camargo Palma Eu aceito você entrar na equipe!

Unknown disse...

@João Almeida Obrigado! Posso mesmo entrar na equipe CreationBlogger? Se eu realmente puder, mande um e-mail para pietro@lpalma.com com mais informações. Depois que eu entrar na equipe, podemos até registrar um domínio!

Unknown disse...

Eba! Os domínios creationb.com.br, creationb.net, creationb.net.br, creationblogger.com, creationblogger.com.br, creationblogger.net e creationblogger.net.br estão todos disponíveis!!!

Caio Vinicius disse...

Pietro, Qual o site que você achou os planos de domínio?

Unknown disse...

@Caio Vinicius Todos... UOL, GoDaddy e o próprio do Blogger.

Postar um comentário