Ads 468x60px

Protesto SOPA é amanha.

Depois de um bom tempo sem postar, por causa do lançamento do projeto Creation Blogger como eu citei no post anterior! Hoje vou trazer mais um post sobre tecnologia...
Como a maioria sabe, muitas empresas que fixam na internet prepararam um blackout para o dia 18.01.2011 na internet. Isto é um ato do protesto chamado SOPA (Stop Online Piracy Act).

Google (Foto: Divulgação)
Imagem por TechTudo

Vários sites grandes como Google, Wikipédia e Reddit estão participando do protesto, então é melhor prevenir com suas tarefas nestes sites!

3 comentários:

Anônimo disse...

sim Denis eu tenho blog pq eu esqueci de responder la no BcF desculpa a demora ok...

Denis Gomez disse...

Tudo bem...

Anônimo disse...

Tudo aceita parceria o meu blog e novo em aceita ou não ?? legal seu blog

Postar um comentário