Ads 468x60px

2012 Chegou, e com futuras novidades!

Bom, fico muito feliz em poder dizer que estou começando a crescer na blogosfera... Em menos de 3 meses consegui mais de 700 visualizações de página para meu blog. Isso está me dando ânimo para blogar aqui toda semana!
Atualmente, o Tech And Blogger está na área de tecnologia e metablog, mas isso poderá mudar... Este ano ainda pretendo comprar um domínio novo para meu blog e com isso meu nicho se tornará apenas o metablog.

MINHAS METAS PARA 2012:
Minhas metas não são tão difíceis para se cumprir, mas ajudará bastante! Em 2012 pretendo comprar um domínio próprio para meu blog que permanecerá no Blogger e também estou aprendendo a criar templates para Blogger e sites em HTML, com isso farei alguns free para o download livre e outros que serão através por encomenda que não custará tão caro.
Pretendo expandir mais ainda com alguns projetos que contará com a ajuda de outros autores que ainda não sei quem... Mas isso não é tão rápido assim, começarei com os projetos apenas depois que eu terminar as outras metas!

Digo obrigado à todos meu leitores do blog, do diHITT e os novos leitores também, por me ajudar com essas visitas! Quando vejo no meu painel o número de visualizações subindo eu fico muito contente!
Não esqueça de votar na nossa enquete posicionada na sidebar sobre o que está achando de meu blog! :)

Att.
Denis Gomez

2 comentários:

Caio Vinicius disse...

Ótimas metas suas, pois tem pessoas que não dão a minima em oferecer Templates Grátis aos seus visitantes,eu mesmo já estou "estudando" um pouco CSS e HTML para poder criar meus Templates.
Parabéns.
OBS: Seu template ficou show.

Denis Gomez disse...

@Caio Vinicius Obrigado! :)

Eu ja aprendi a fazer layouts em HTML e CSS, mas não sei o meu próximo passo para deixar em XML

Postar um comentário