Ads 468x60px

Nova logomarca do blog



Recentemente, o blog Categoria Blogger fez um concurso de um sorteio, felizmente, eu ganhei pela primeira vez um concurso. Ganhei a nova logomarca do blog, pode ser vista ali no header do blog!
T & B
Agradeço ao João Neto, autor do blog Categoria Blogger pela ótima logo feita para o blog. No concurso também ganhei um pacote de belas fontes.

Aproveitando o post, eu estou desenvolvendo meus estudos e se tudo der certo, em breve eu estarei desenvolvendo templates para Blogger & Wordpress, com alguns que farei free para postar no blog também!

2 comentários:

JACN disse...

Que bom que gostou Denis! Fico feliz que ganhou seu primeiro "concurso cultural"! O blog sem falar que é ótimo, e quando começar a criar templates, se tiver algum BEM LEGAL baixarei e instalarei e um blog que estou pensando em criar e chamar alguns autores (quem sabe você,trabalhando comigo).

Denis Gomez disse...

Será um prazer João Neto! :)

Na verdade eu já fiz alguns modelos no Fireworks, mas não sei o que fazer na parte de transformá-lo em .XML - mas falei com o Iago Melanias e talvez ele vai me ajudar com essa parte!

Postar um comentário