Ads 468x60px

Termos de Uso


Aviso legal


AO UTILIZAR OU REALIZAR O DOWNLOAD DE QALQUER TIPO DE CONTEÚDO DISPONIBILIZADO AQUI NESTE BLOG, VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DE USO QUE SERÃO MENCIONADOS ABAIXO. ASSIM, VOCÊ ASSUME QUE SERÁ RESPONSÁVEL POR TODOS OS SEUS ATOS CASO, VIOLE OS TERMOS.

Termos de uso dos comentários

Alguém que publica comentários aqui, já deve conhecer os termos de uso dos comentário deste blog. Aqui, todos os comentários são moderados, ou seja, só estarão visíveis após a aprovação dos moderadores/autores.

Não aceitaremos comentários anônimos, também não aceitaremos comentários com desmoralização aos moderadores/autores, leitores, ou pessoas citadas no post. Você também não pode inserir um link desnecessário no seu comentário.

Termos de uso dos artigos

Os artigos deste blog, são protegidos por direitos autoriais dos autores e coberto pela Creative Commons, sendo assim, é extremamente proibido qualquer cópia, desde que seja uma imagem, texto, vídeo, sem entrar em contato com os moderadores/autores deste blog e sem créditos no final dos códigos ou textos, imagens etc. Os códigos poderão ser utilizados, desde que esteja com créditos no final do artigo, por qualquer pessoa pois, os códigos são de uso livre.

O conteúdo aqui postado, não é de domínio publico, como falei acima, é proibido a cópia ilegal (sem permissão) de qualquer objeto, entre: imagem, texto, vídeo, e códigos. Não aceitamos a distribuição dos nossos vídeos disponíveis no canal do YouTube. 

Nosso conteúdo pode ser lido por qualquer indivíduo, aqui é 100% livre para qualquer idade.

Termos de uso dos downloads

Aqui, disponibilizamos alguns aquivos para baixar, como, programas de entretenimento, ajuda, e utilidades. Nossos arquivos são escaneados antes de chegarem ao post, assim, mantendo a segurança do leitor(a).

Retiramos alguns arquivos de um site seguro, o Baixaki, que oferece aquivos livres de vírus e/ou qualquer outro tipo de ameaça a seu computador.

Observação!
Termos de uso baseado no nos termos do Categoria Blogger temporariamente, enquanto é finalizado nosso próprio!

Atualizado dia 16.12.2011