Ads 468x60px

ASUS Transformer Prime, Super Tablet com o Novo Nvidia Tegra 3

asus-transformer-prime
Aqui está o mais esperado tablet que incorpora o novo processador Nvidia Tegra 3. É um tablet que está por cima de tudo o resto, a meio caminho entre os netbooks e os tablets. Digo isto por trás consigo um teclado QWERTY, o lhe confere um carácter de computador portátil se o necessitamos.
O novo tablet ASUS Transformer Prime tem um ecrã de 10.1 polegadas com tecnologia LED IPS retro iluminada. A resolução do mesmo é de 1280 x 800 pixéis e conta com proteção Gorilla Glass. O seu sistema operativo vai ser o Android HoneyComb 3.2, actualizável para a a versão Ice Cream Sandwich. Alguns dos seus componentes são: 1 GB de memória RAM, disco rígido de 32 ou 64 GB, duas câmaras de 1.2 megapixéis e 8 megapixéis na frente e na traseira, respectivamente; para além do Bluetooth 2.1, GPS, WiFi e dos sensores de movimento, luminosidade e bússola.

asus_transformer_prime
Relativamente às entrada, o ASUS Transformer Prime tem um conector para auriculares, uma saída HDMI, uma ranhura para cartões SD, alti-falantes internos e microfone, com um teclado de que falamos anteriormente vem uma outra entrada USB auxiliar e uma ranhura de cartões SD adicional. A bateria tem uma duração média de 12 horas, podendo ampliar-se em mais 6 com a bateria auxiliar do teclado.
Está prevista a sua chegada ao mercado em Dezembro, por 499 dólares para a versão de 32 GB e 599 dólares para a de 64 GB, O teclado pode adquirir-se por uns 149 dólares adicionais.

0 comentários:

Postar um comentário